29 de dez. de 2011

NEW YEAR's RESOLUTIONS! - Voce ja fez a sua lista?


Você já experimentou fazer uma lista das coisas que você quer que aconteça no ano que vem? Eu não sei você, mas minha vida eh movida por listas, se eu não faço listas eu não faço nada, eh o único jeito de eu ser produtiva. Nos dois últimos anos eu fiz uma lista com 10 desejos pro ano seguinte e quando eu voltei a ver a lista no final do ano eu tinha feito umas 7 ou 8 das coisas que eu me predispus a fazer, nada mal... Experimente esse ano fazer a sua, ainda da tempo, hoje eh dia 30! Faça a sua lista e de a você mesma um desconto, vai ser impossível realizar tudo, mas com certeza vai te colocar no caminho certo para concretizar o que você realmente quer que aconteça, boa sorte! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário