22 de dez. de 2011

SAUDADES DOS ANOS 90?

1. Blusa cortada do Nirvana (nossa, eu lembro que eu passava a tesoura em todas minha blusas!). - Cut out Nirvana shirt ( I remember I use to cut with scissors all of my shirts, my mom hated it!)

2. Courtney Love com um de seus clássicos vestidinhos de golinha "peter pan" (eu quero um!). - C.L. wearing one of her 90's classic babydoll dresses with a peter pan collar, I want one NOW!

3. Meu sonho de consumo no anos 90, um coturno Dr Martens, só vim a ter aqui nos EUA quando eu me mudei em 1999. - My dream in the 90's was to buy an original Dr Martens, I just got one when I moved to US in 1999.

4. Quem não lembra desse acessório que se colocava por cima dos óculos de grau pra usa-los como óculos escuros? - Who doesnt remember this accessory you could put over your prescription glasses and they'd become super cool round shades!

5. E logico não poderia faltar as blusas de listras, quem curtia as bandas inglesas da época, tipo Teenage Fanclub, Stone Roses, Ride... não podia deixar de usar... - And of course we couldnt forget the stripes, whoever loved the british bands like Teenage Fanclub, Ride or Stone Roses...couldnt help but wear them, all the f**king time!

6. Ficou de fora as blusas de flanela xadrez, que por motivos óbvios são o sinonimo de anos 90 e já desfilam pelas ruas do mundo todo, das plebeias como nos ate celebridades, thanks to Kurt Cobain! - With no illustration because of its obvious place on the streets of the world, worn by us and celebrities nowadays is the flannel shirt, thanks to Kurt Cobain, your legacy continues in so many different ways!

Nenhum comentário:

Postar um comentário